Susana Vieira já está com os pés em 2009. A atriz passou por diversas oscilações e momentos trágicos em 2008, mas continua persistente em seu projeto de desfilar na Grande Rio no próximo Carnaval.
Ela foi vista há poucos dias dando uma de DJ em uma boate carioca ao lado do filho, e mostra que está dando a volta por cima.
Em informação divulgada no jornal "Folha de São Paulo", Susana está com os pés coçando para ir cair no samba na Marques de Sapucaí, e já comprou as sandálias que usará no desfile. É um modelo feito de pelica dourada por Fernando Pires, com 12,5 cm de altura e plataforma de 3 cm.
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
PLANEJAMENTO
Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias
Voltar ao topo