X

Jim Carrey só pode dizer "sim" em comédia; veja making of

Compartilhe:

A-

A+

Apesar de uma ou outra investida no drama, não há quem negue que Jim Carrey é um ator de comédias. É com essa certeza que a Warner lança, no dia 30 de janeiro no Brasil, o filme Sim, Senhor, que conta a história de um homem que muda de vida ao decidir dizer "sim" para tudo.


O ator interpreta Carl Allen, homem rabugento que sempre responde "não". Após fazer terapia em um programa de auto-ajuda, o personagem é convencido a dizer "sim" para tudo. O problema é que toda essa bondade acaba trazendo mais confusões do que alegrias.


Dirigido por Peyton Reed, Sim, Senhor é inspirado na história do comediante escocês Danny Wallace, autor do livro Yes Man. Aos 32 anos, depois de levar um fora, ele ouviu o conselho de um desconhecido e passou a aceitar qualquer oferta ou desafio durante um ano.


A atitude o fez ganhar US$ 45 mil e um emprego como executivo de TV, trabalhando, posteriormente, como jornalista no The Guardian.


Making of
A Warner disponibilizou, com exclusividade ao Terra, um making of do longa-metragem que mostra os bastidores do filme e cenas que não aparecem no trailer oficial.


No vídeo, Carrey conta que dispensou dublês para fazer a cena em que Carl salta de bungee jump. Durante a gravação, o ator quase estragou a cena ao gritar escandalosamente após o salto. Aos risos, o diretor perguntou ao supervisor de efeitos se era possível apagar no computador a "mancha de urina" na calça do ator.


Sim, Senhor estreou nos Estados Unidos em dezembro de 2008 e atingiu o primeiro lugar nas bilheterias, com US$ 18,6 milhões em arrecadação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo