X

No quarto do Big Brother, Betão passa cantada em Francine

Compartilhe:

A-

A+

Deitado na mesma cama que Francine, Norberto começou a se insinuar para a gaúcha, na manhã desta sexta-feira, na casa do BBB 9.


"Eu sonhava que nós estávamos sozinhos e você estava com esse sorriso lindo", contou Betão, fazendo carinho nas mãos e no braço da sister.


Aos risos e mostrando para os outros colegas que estavam no quarto que o "vovô" a acariciava, Francine logo respondeu: "que cantadinha mais velha, não? Fala que sonhou comigo antes mesmo de me conhecer".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo