X

Stella McCartney coloca nariz de palhaço no pai

Compartilhe:

A-

A+

A estilista inglesa Stella McCartney estampou uma camiseta dos Beatles com nariz de palhaço. Fez o mesmo com amigos como Keira Knightley, Gwyneth Paltrow, Claudia Schiffer e até com sua mãe, Linda McCartney, que morreu em 1998.


As peças fazem parte de uma coleção de nove camisetas que a designer criou para a Comic Relief, uma ONG britânica que combate a pobreza no Reino Unido e em diversos países africanos, arrecadando fundos por meio do entretenimento.


Uma das ações mais famosas é o Red Nose Day, quando pessoas usam o nariz de palhaço para arrecadar fundos sob o mote Do something funny for Money (Faça algo engraçado por dinheiro). O próximo evento acontece no dia 13 de março.


As camisetas foram feitas em Senegal, na África, com algodão orgânico certificado. Se você quiser uma das peças, cuja edição é limitada, anote: o preço é 9,99 libras (cerca de R$ 33), mas terá de ir a Londres para comprar ou pedir para um amigo que mora lá. A coleção está à venda apenas na Inglaterra, nas lojas TK Maxx.


Para mais informações: www.tkmaxx.co.uk/comicrelief/t-shirts.php.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo