Mais uma noite de tirar o fôlego dos participantes do Big Brother Brasil. O domingo teve de tudo: "Paredão", "Prova do Líder", "Big Fone" e votação. Tudo ao mesmo tempo agora!
Na disputa entre Mirla e Francine, melhor para a segunda. A paraense acabou eliminada com 66%, contra 34% de Fran. A falta de carisma pesou na decisão popular. Pelo menos foi isso que indicou o discurso do apresentador Pedro Bial antes de anunciar quem deixaria a casa.
Afinal, Mirla entrou no programa dizendo que gostava de bagunçar. Mas isso parece que ficou mesmo foi mais na promessa. Quieta, a sister chegou até a pedir para ser votada para sair. Depois disso, ela até se soltou um pouco. Principalmente depois que atendeu o "Big Fone" e foi pular Carnaval na Bahia. Não vai deixar saudades.
Os BBBs mal tiveram tempo de ser recuperar da saída de Mirla e o temido "Big Fone" tocou. Quem atendeu foi Francine. A mensagem deu a ela duas opções: indicar alguém ao "Paredão" ou imunizar uma pessoa. Sem pestanejar, ela decidiu poupar Milena. Foi a terceira vez que a manauara escapa de ser votada graças à imunidade.
Quem também se livrou de ir para a berlinda foi Maíra. Ela ganhou o colar do Anjo de Naiá.
Liderança
Como era dia de se fazer tudo no BBB, o próximo passo foi a "Prova do Líder". O jogo da noite foi, mais uma vez, de sorte. Um balde tinha o nome de cada participante. Nos outros dois números de 1 a 9. Quem tirasse o maior número ficava com a liderança.
As duas primeiras que disputaram a liderança foram Francine e Priscila. Melhor para a morena, que lutava pela terceira semana mandando na casa. Mas contra Milena acabou eliminada. Ana venceu a manauara, mas acabou caindo para Maíra.
Ralf eliminou a apresentadora, mas perdeu para Josiane. A loira eliminou também Flávio, mas perdeu para Max. E a disputa ficou entre o carioca e a mineira. Melhor para Max, que conseguiu sua primeira liderança.
E como primeiro ato, ele teve que indicar uma pessoa ao "Paredão". Alegando querer testá-lo na berlinda, Max indicou Ralf.
Pela casa, Ana Carolina foi a mais votada e vai para seu terceiro 'Paredão". Ela recebeu cinco votos, contra três de Francine, um de Flávio e um de Josiane.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo