A primeira grande crise aconteceu no Carnaval, diante de olhares de diversas pessoas, no camarote da Brahma. Apesar de terem feito as pazes na noite seguinte, parece que chegou ao fim o namoro entre Luana Piovani e Felipe Simão.
Segundo o Jornal O Dia, Simão e Luana terminaram a relação na sexta-feira (13) e, por isso, o bonitão foi sozinho à festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, na noite de sábado, no Rio.
O Jornal Extra conversou com o empresário que, muito educado, deixou no ar a certeza da separação.
"Não sei ainda nem o que falar sobre isso", disse Felipe.
Luana e Felipe assumiram o namoro em novembro de 2008. Os dois se conheceram no Bailinho, festa promovida pelo ator e DJ Rodrigo Penna, no Rio.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo