X

Se Eu Fosse Você 2 só perde para Titanic em arrecadação no Brasil

Compartilhe:

A-

A+

Fechada a bilheteria da noite de ontem, o bem sucedido Se Eu Fosse Você - 2  bateu um novo recorde, no meio de sua décima-segunda semana em cartaz: atingiu 49 milhões de reais de bilheteria.


Assim, ultrapassou os 48,9 milhões de reais de Homem Aranha 3, exibido em 2007. O filme de Daniel Filho passa a ser o segundo de maior arrecadação na história do cinema no Brasil. Perde somente para Titanic (1998), que faturou 78 milhões de reais. 


No item "público", Se Eu Fosse...  também segue derrubando velhos campeões. Atingiu ontem 5,9 milhões de espectadores. Entre os maiores públicos de filmes nacionais de todos os tempos passou a ser o sexto colocado.


Superou O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão, que em 1977 levou 5, 7 milhões de pessoas aos cinemas. À sua frente, ainda estão, segundo o ranking preparado pelo portal  Filme B: Dona Flor e Seus Doi Maridos (1978), O Ébrio (1946), Casinha Pequena (1963), Jeca Tatu (1960) e Dama do Lotação (1978).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo