Acabou a lua-de-mel de Viviane Araújo, nos Emirados Árabes. A morena retornou ao Brasil, na noite de quarta-feira (29), após passar um mês ao lado do namorado, o jogador Radamés Martins, que está no time Al Jazeera.
Foram os pais do craque, inclusive, que a receberam no aeroporto internacional do Rio, na Ilha do Governador. Viviane se emocionou, ao ver os sogros Sérgio e Gleice aguardando por ela.
Com a agenda cheia, Vivi segue nesta quinta-feira (30) para Recife (PE), onde cumpre compromissos à frente da banda Viviane Araújo, A Máquina do Forró.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo