Já pelo nome da marca dá para perceber que seu negócio é estamparia. Pois bem, a Prints I Like, de Luisa Aguiar, não deixou por merecer e levou este mote às últimas consequências.
A garota de 26 anos conta que começou a coleção pelas imagens, criadas por ela à mão, com grafite, giz de cera, colagem de revistas. A partir daí, imprimiu seda, cetim de seda, linho encerado e resolveu fazer enfeites de juta para a cabeça.
Os desenhos formam patchworks de imagens numa mesma peça e traduzem elementos de verão, como pôr-do-sol, nuvens, cabelos molhados, que se misturam , às vezes em camadas horizontais.
Com essas imagens, ela criou blusas, calças, vestidos longos, macacões e coletes em modelagem confortáveis. Nos tecidos lisos, as cores principais foram preto, azul e rosa.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo