X

Estampas de verão se misturam nas peças da Prints I Like

Compartilhe:

A-

A+

Já pelo nome da marca dá para perceber que seu negócio é estamparia. Pois bem, a Prints I Like, de Luisa Aguiar, não deixou por merecer e levou este mote às últimas consequências.


A garota de 26 anos conta que começou a coleção pelas imagens, criadas por ela à mão, com grafite, giz de cera, colagem de revistas. A partir daí, imprimiu seda, cetim de seda, linho encerado e resolveu fazer enfeites de juta para a cabeça.


Os desenhos formam patchworks de imagens numa mesma peça e traduzem elementos de verão, como pôr-do-sol, nuvens, cabelos molhados, que se misturam , às vezes em camadas horizontais.


Com essas imagens, ela criou blusas, calças, vestidos longos, macacões e coletes em modelagem confortáveis. Nos tecidos lisos, as cores principais foram preto, azul e rosa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo