X

Luciano Huck alfineta programa da Sônia Abrão

Compartilhe:

A-

A+

Luciano Huck está bastante indignado com a veiculação de uma antiga participação sua no Escolinha do Barulho (programa exibido há 11 anos pela Record e produzido pela Câmera 5). A reprise da atração foi transmitida nesta terça-feira (16) no A Tarde É Sua, de Sônia Abrão na Rede TV!.


O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, fez uso de sua página no Twitter (www.twitter.com/huckluciano) para desabafar.


"A RedeTV! me colocou no ar em um programa de mais de 11 anos, apresentando uma cópia da Escolinha do Professor Raimundo. Nem me lembrava disso! Se tivesse me consultado e a Globo autorizado, poderia até ter liberado. Mas colocar no ar, sem mais nem menos, é feio, não acham? Ah...quem produziu isso no passado, não foi a Rede TV!, mas sim uma tal de Camera 5, de um tal de Elias Abrão. Na época, fui por gentileza. Achei um desrespeito", escreveu ele, referindo-se ao irmão, produtor e diretor de Sônia Abrão.


Em outro momento, Luciano ainda aconselhou seus seguidores no Twitter, que hoje somam mais de 10 mil internautas.


"Caríssimos, pensem MUITO antes de trabalhar com gente que pode se aproveitar de você no futuro", escreveu ele.


Elias Abrão contou que tudo não passou de um mal-entendido.


"Na realidade, a gente quis fazer uma homenagem ao Luciano. Tanto que não foi colocada nenhuma imagem de produto ou merchandising no momento da exibição. Luciano tem toda razão de se sentir assim, mas acho que ele interpretou errado nossa intenção. Vou tentar falar com ele para esclarecer esse mal-entendido", disse Elias.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo