X

Johnny Depp e Jamie Foxx podem viver Michael Jackson no cinema

Compartilhe:

A-

A+

Os atores Johnny Depp e Jamie Foxx estão cotados para viver Michael Jackson na telona, segundo o site sobre celebridades Pop Crunch. Um grande estúdio cinematográfico de Hollywood está cogitando filmar uma biografia do rei do pop e pensa em Foxx para interpretar o cantor na época em que ainda era negro.


Já Depp viveria Jackson após sua pele ficar branca. "Há muitos projetos e diversos modos para retratar a história de Michael Jackson sendo pensados. Alguns envolvendo o uso de imagens de arquivo de Michael e sua família, assim como de alguns shows. Outros projetos envolvem atores para interpretar o cantor. Isso vai depender da família dele", disse uma fonte.


No entanto, Depp nega que tenha sido procurado para interpretar o astro. "Não, não, não, eu nunca pensei de fazer Michael Jackson em um filme. Acho que se alguém tivesse que desempenhar seu papel no cinema, deveria ter sido o próprio Michael Jackson", disse o ator.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo