X

Fantasma de Michael Jackson assombra Neverland, diz CNN

Compartilhe:

A-

A+

Na última semana, algumas emissoras de televisão do mundo inteiro puderam, pela primeira vez, gravar matérias no rancho Neverland, em Santa Barbara, nos Estados Unidos, onde Michael Jackson viveu por vinte anos.


Para a surpresa dos fãs, o jornal inglês Daily Mail divulgou um vídeo que mostra a aparição do suposto fantasma do cantor, morto há duas semanas.


De acordo com a publicação a imagem foi captada no momento em que a equipe do programa comandado por Larry King visitava o local. Próximo à lareira, um estranho vulto movimenta-se de maneira inquietante, como se estivesse incomodado com a presença da reportagem.  Confira o vídeo abaixo.



VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo