X

'A Fazenda': Mirella, Jonathan e Dado estão na 7ª Roça do reality

Compartilhe:

A-

A+

Está formada a 7ª Roça de A Fazenda. Mirella, Jonathan e Dado estão na berlinda e disputam a preferência do público. Após votação aberta, Jonathan recebeu quatro votos dos colegas (Mirella, Dado, Danni e Danielle) e Dado foi indicado pela Fazendeira Fabiana.


"Meu voto na Danielle foi porque eu sabia que a Mirella jamais decidiria por ela. Eu sou o mais experiente na Roça porque esta é a terceira vez. A pessoas são sensíveis e tenho a minha sensibilidade também. A Danni se meteu em uma discussão que não era dela", disse Jonathan a Britto Jr, respondendo às justificativas dos famosos que votaram nele.


"Mas o jeito que você falou comigo não foi legal. Não estava defendendo nem ele e nem o Dado. Eu tenho um jeito apaziguador de ser", devolveu Danni.


Após ouvir a discussão entre Danni e Jonathan, Fabiana decidiu seu voto e justificou: "Eu realmente não tenho nenhum motivo para votar em ninguém aqui. Mas estando aqui e ouvindo essas justificativas, quero que o povo brasileiro decida quem está certo".


Votação e justificativas


Mirella votou em Jonathan - "Porque ele votou em mim na semana passada"


Jonathan votou em Danielle - "Por estratégia, para tentar me defender"


Pedro votou em Carlinhos - "Porque desde o começo a gente troca voto"


Carlinhos votou em Pedro - "Não tenho motivos para votar em ninguém"


Dado votou em Jonathan - "Porque a gente está se desentendendo todos os dias e isso é chato"


Danni votou em Jonathan - "Porque tomei uma 'patada' dele e não quero anular meu voto"


Danielle votou em Jonathan - "Como ele votou em mim, meu voto é dele"

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo