X

José Mayer "teme" Helena mais jovem em 'Viver a Vida'

Compartilhe:

A-

A+

É difícil de acreditar. Mas José Mayer, o galã que arrasa com o coração das mulheres nas novelas de Manoel Carlos, está com medo de fazer feio em Viver a Vida, nova trama das oito da Globo, que estreia em setembro.


"Já fiz várias novelas de Maneco, mas estou mais velho. Justo agora ele escala uma Helena mais jovem. Será que vou dar conta?", brinca o ator de 59 anos, aos risos.


Na história, o romance central acontece entre seu personagem, Marcos, e Helena, de Taís Araújo. Mas ela está longe de ser a única em sua vida. Empresário do ramo do turismo na ficção, ele é ex- marido de Tereza (Lilia Cabral) e ainda terá um caso com Dora (Giovanna Antonelli).


"São todas mulheres excepcionais e é interessante porque, assim como no filme Divã, na novela eu também sou ex-marido da Lilia", destaca Zé Mayer.


Brincadeiras à parte, o ator também tece muitos elogios à colega de elenco Taís Araújo. "Rolou uma química bacana entre nós. Ela é fabulosa", derrete-se o ator.


Um tanto quanto conservador e machista, Marcos não apoia que as mulheres com que se relaciona trabalhem fora de casa. "É uma história cheia de conflitos. O interessante é que ele não precisa ir até as mulheres. Elas vêm até ele, que ainda tem três filhas", conta.


O primeiro encontro de Marcos com Helena acontece em Búzios. Ela está na cidade para um evento de moda e o conhece em um restaurante. Quando precisa de uma caneta emprestada, pede ao empresário, que passa uma temporada na cidade. É paixão de cara. Taís, que faz sua primeira novela de Maneco, não esconde a empolgação: "Helena sempre foi meu sonho de consumo", diz a atriz.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo