Acusada de calúnia, injúria e difamação, a atriz Maitê Proença se livrou do processo movido pela mãe de Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, Regina Célia da Silva, de acordo com um comunicado oficial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Na época da morte dele, ainda segundo o comunicado, Maitê teria dito no programa "Saia Justa", do GNT, que "morre tanta gente legal. Quando morre uma porcaria como essa, é muito bom".
O Tribunal de Justiça do Rio confirmou a decisão de primeira instância que rejeitou a acusação feita por Regina Célia. Segundo o desembargador Antonio José Carvalho, o Código Penal Brasileiro não prevê a punição para os crimes de injúria e difamação contra a memória dos mortos. Além disso, para o julgador, Maitê não praticou o crime de calúnia em suas declarações.
Marcelo Silva foi encontrado morto em seu carro, na garagem de um hotel, na zona oeste do Rio, no dia 11 de dezembro de 2008, vítima de overdose. Pouco antes, em 12 de novembro, Marcelo e Susana se separaram depois que a atriz descobriu, por meio de um telefonema, que o ex-policial tinha uma amante.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo