Ao visitar o cemitério, Julinha (Vitória Frate) descobre que o túmulo do pai foi violado, em cenas de Caminho das Índias. Apavorada conta para a mãe, Sílvia (Debora Bloch), e a notícia é divulgada na TV. Suellen (Juliana Alves) e Indra (André Arteche) assistem ao noticiário, veem a foto de Raul (Alexandre Borges) e se impressionam com a semelhança entre ele e Seu Beto. Diante disso, Gopal (André Gonçalves) diz a Raul que eles precisam sair do Brasil com o dinheiro que pegaram de Yvone (Letícia Sabatella).
Mas antes de fugir, Raul decide ver o pai, Cadore (Elias Gleizer). Enquanto isso, Beca (Java Mayan) esquematiza o sequestro de Ramiro (Humberto Martins). Com roupa de ginástica e capuz, Raul passa correndo pelas costas da garota, cúmplice de Beca, que se alonga em frente ao portão da casa de Ramiro. Achando que é o empresário, faz sinal para o bandido.
O carro intercepta Raul, três rapazes cobrem o rosto dele, dominam, algemam, jogam no porta mala e partem. Em seguida, Ramiro sai de casa e a garota, ao vê-lo, se dá conta do engano.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo