Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, teria exigido das autoridades de Gary, Indiana, o pagamento de um cachê para assistir à homenagem/funeral que fizeram para seu filho, segundo publicou o blog Perez Hilton.
As autoridades da cidade onde a família de Jackson viveu quando ainda não eram famosos, aceitou pagar a Joe US$5 mil, pois consideraram que este evento beneficiaria a comunidade.
Um porta-voz de Joe Jackson explicou que a quantidade solicitada à prefeitura de Gary, foi unicamente para custear os gastos da viagem do patriarca da família.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo