X

Pai teria cobrado para assistir ao funeral de Michael Jackson

Compartilhe:

A-

A+

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, teria exigido das autoridades de Gary, Indiana, o pagamento de um cachê para assistir à homenagem/funeral que fizeram para seu filho, segundo publicou o blog Perez Hilton.


As autoridades da cidade onde a família de Jackson viveu quando ainda não eram famosos, aceitou pagar a Joe US$5 mil, pois consideraram que este evento beneficiaria a comunidade.


Um porta-voz de Joe Jackson explicou que a quantidade solicitada à prefeitura de Gary, foi unicamente para custear os gastos da viagem do patriarca da família.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo