X

Ana e Naiá tentam invadir tarde de autógrafos da Playboy de Priscila e provocam confusão

Compartilhe:

A-

A+

Ana Carolina e Priscila participaram do BBB9 e, no reality da Globo, tiveram algumas desavenças. Fora do confinamento, no entanto, elas preferiram não conversar. Agora, escalada pela Rede TV! para cobrir uma tarde de autógrafos da Playboy de Priscila, Ana está passando um sufoco. A ex-sister, que já foi impedida de entrar em um evento, nesta quarta-feira (19) levou a colega Naiá para mais uma tentativa.


O local em questão foi uma banca de jornal da Avenida Paulista, em São Paulo, onde a estrela de agosto da Playboy se dividia entre fotos e autógrafos para uma multidão de fãs. Muito sorridente, Priscila levou um susto ao ver a "vovó Naná" levantando uma bandeira branca e tentando selar a paz entre Ana e a beldade. Mas de nada adiantou a insistência.


E se dentro da banca Priscila atendia a todos no maior bom humor, do lado de fora, atrás da barreira de seguranças, a confusão estava formada. Naiá e Ana, com cara de inconformadas, pediam a todo o momento para entrar, mas não foram liberadas. Até o marido de Naiá, que acompanhou a mulher na empreitada, entrou em um bate-boca com o dono da banca de jornal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo