X

'Yellow Submarine' ganhará versão 3D com estúdios Disney

Compartilhe:

A-

A+

Os estúdios Disney e o cineasta Robert Zemeckis produzirão uma versão em três dimensões do filme de animação dos Beatles "Yellow Submarine", com data de estreia prevista para 2012, informou a revista Variety em sua edição desta quinta-feira, 20. 


O filme, datado de 1968 e para o qual o quarteto inglês emprestou sua imagem e voz, será retomado em 3D após vários meses de negociação para que fossem liberados os direitos autorais.


Zemeckis, que dirigiu grandes sucessos como "Forrest Gump - O contador de histórias" (1994) e a saga "De volta para o Futuro", utilizará a tecnologia de "live action" em "Yellow Submarine", o mesmo recurso 3D que será empregado em seu próximo projeto de natal, "A Christmas Carol".


Entre 16 canções dos Beatles que o diretor terá acesso para compor a trilha do filme estão "Baby You're a Rich Man", "All You Need Is Love", "When I'm 64", "Lucy in the Sky With Diamonds" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band".


A história do filme original, dirigido por George Dunning, se passa em Pepperland, um paraíso submarino protegido pela Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. O grupo então é capturado Blue Meanies, e os Beatles precisam resgatá-los usando seu submarino amarelo.


Os estúdios da Disney acreditam que a produção deve ficar pronta para estrear em meados de 2012, coincidindo com os o período dos Jogos Olímpicos de Londres.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo