Os peões receberam na noite desta quinta-feira (20), em A Fazenda, a visita do ex-participante Jonathan Haagensen, escolhido pela dupla em atividade realizada na quarta (19) para assistir a um filme junto com eles.
Antes de entrar na sede, o ator afirmou que as diferenças criam conflitos, mas não acabam com uma relação, ao ser questionado por Britto Jr. pela sua escolha.
Quando o ator entrou na sede, foi recebido com abraços emocionados e levou um buquê de flor para ambos. "Fiquei muito feliz com vocês pela escolha", afirmou Jonathan.
INTERNACIONAL
Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump
TAUNAY
Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes
Voltar ao topo