X

Michael Jackson pagará seu próprio funeral

Compartilhe:

A-

A+

O enterro de Michael Jackson, que acontecerá nesta quinta, será pago quase em sua totalidade com dinheiro do artista. A mãe do cantor, Katherine, solicitou que o fundo fiduciário Michael Jackson Family Truste arcasse com as despesas do sepultamento. O juiz do caso autorizou, desde que esclarecida que a quantidade a ser destinada será fixada pelos gerentes da sociedade, John Branca e John McClain.


"Os custos serão extraordinários, mas Michael Jackson era extraordinário", disse nesta quarta-feira Jeryll Cohen, advogada representante da família do artista, em uma audiência realizada na Corte Superior de Los Angeles. Os custos de segurança do memorial em homenagem a Michael Jackson, ocorrido no mês passado, foram pagos pela cidade de Los Angeles.


Mais de dois meses após sua morte, Jackson será sepultado em cerimônia privada para família e amigos, entre fortes medidas de segurança, que incluem restrições no tráfego aéreo na zona. Marlon, um dos irmãos de Jackson, manifestou que os três filhos do cantor escreveram cartas a seu pai que serão enterradas junto a ele, da mesma forma que uma de suas célebres luvas brancas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo