X

Pai e Filho passaram a tarde juntos

Compartilhe:

A-

A+

Henri Castelli, atualmente no papel de Vicente, da novela global Caras & Bocas, aproveitou uma folga nas gravações para se divertir em família. Ao lado do filho Lucas, de seu casamento com a modelo Isabelli Fontana, o ator brincou no Parque da Mônica, em São Paulo.


Durante a tarde, pai e filho aproveitaram as atrações do local, como o Bate Pneu, a Casa da Mônica e o show Aquecimento Global. São-paulino convicto, Henri acompanhou o filho na Cidade dos Carrinhos, atração que encantou o menino. No momento mais esperado, os visitantes conheceram a turminha mais famosa do Brasil: Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Chico Bento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo