X

Roberto Justus diz que se inspira em Silvio Santos

Compartilhe:

A-

A+

Durante a pré-estreia de seu novo programa 1 Contra 100 do SBT, Roberto Justus disse que, como apresentador, se inspira no "patrão" Silvio Santos. "Eu me inspiro no Silvio Santos. Ele é sensacional. E tem o jeito de fazer TV, de animador mesmo", afirmou o apresentador, recém-contratado do SBT por quatro anos.


No evento, que aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo, Justus disse, ainda, que na nova atração - cujos direitos autorais são da produtora Endemol -, as pessoas poderão conhecer seu lado apresentador. "Por se tratar de um game show, eu torço pelo cara que está ali concorrendo ao prêmio. É diferente do olhar empresarial que eu tinha de ter no Aprendiz da Record, porque lá eu tinha de analisar os competidores com a pressão que eu colocava neles, com o olhar de empresário mesmo", afirmou.


O primeiro programa ganhou uma pré-estreia. Antes de ser exibido no SBT às 22h30, Justus teve a ideia de promover um evento em que reuniu amigos, familiares, produção da atração e jornalistas para assisti-lo com ele no cinema, por volta das 21h. E, para completar o clima, pipoca e refrigerante foram distribuídos aos convidados. "Eu pensei nisso de última hora, porque queria fazer uma coisa diferente e deu certo", disse.


1 Contra 100 já foi apresentado em 33 países e, no Brasil, será igual ao original. "Em time que está ganhando não se mexe. O programa é ótimo, faz sucesso e as pessoas vão gostar. Nós não mudamos nada. A estrutura é a mesma, o cenário também. Só muda o apresentador", afirmou.


Mais descontraído
Aos 54 anos, Roberto Justus estreia um novo programa, logo após o nascimento de sua primeira filha, Rafaella, com Ticiane Pinheiro, e está satisfeito com estes "nascimentos". "Acho que o legal é se reinventar sempre. Tem sido uma fase ótima", contou.


No primeiro episódio de 1 Contra 100, pôde-se notar que o clima leve do game show favoreceu o interesse de Justus de abandonar "a fama de mau", conquistada em O Aprendiz, e se firmar como apresentador na TV.


Sempre brincando com os participantes e interagindo com eles, Justus mostrou seu lado descontraído ao público.


O programa, com duração de uma hora, lembra outros que seguem o mesmo formato de perguntas e respostas - com um prêmio de R$ 1 milhão, se vencer -, como Show do Milhão apresentado por Silvio Santos.


Porém, a dinâmica e as regras são diferentes. Para começar, o programa poderá ter premiação em todos os episódios, pois, mesmo que o participante não leve o prêmio, os outros cem participantes, que jogam contra ele, têm chance de ganhar.


Em um cenário gigante, montado na produtora Casablanca, Justus faz perguntas de conhecimentos gerais, que devem ser respondidas por todos os participantes. Conforme o concorrente principal vai acertando as respostas, quem erra, entre os outros cem que jogam contra ele, é eliminado. A cada eliminado, o participante principal também soma pontos em um painel, que correspondem a um determinado valor até R$ 1 milhão.


Durante o jogo, o concorrente tem direito a três pedidos de ajuda: confiar, consultar e perguntar. Todas as ajudas vêm dos outros participantes, que também estão na corrida para o grande prêmio.


Quando o participante erra a pergunta, o prêmio que seria dele é dividido entre os outros que acertaram e que ainda permanecem no jogo.


Neste episódio, Justus contou com a participação do produtor musical Arnaldo Sacomani, que faz parte do júri do programa Qual é o Seu Talento, do SBT. Ele, que estava entre os cem, foi eliminado nas primeiras perguntas.


Esta temporada de 1 Contra 100 terá 18 episódios a serem exibidos às quartas-feiras, às 22h30. "Vamos concorrer com o futebol da Globo, com o Ídolos da Record, com a Luciana Gimenez na RedeTV!, mas tenho certeza de que o SBT está inovando e crescendo e eu quero fazer parte disso", disse Justus.


Depois desta temporada da atração, Justus poderá apresentar um reality show de negócios no SBT, como fazia na Record. "Quero fazer algo neste formato, pois é nesse tipo que tenho mais experiência. Mas estamos procurando programas, ainda não sei o que virá", disse.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo