X

Ex-BBB Priscila Pires passa por saia justa na festa de André Marques

Compartilhe:

A-

A+

O lançamento do energético TNT Energy Drink reuniu uma turma de DJs badalados numa festança no Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, na noite de sexta-feira (18). Entre os feras das pick-ups, estava André Marques, agitando a pista de dança.


Na lista de famosos, os ex-BBB Max, Emanuel e Priscila, além do ator Malvino Salvador, Marco Antônio Jimenez e Dani Bananinha agitaram a festa dançando a madrugada inteira.


Priscila só não estava mais feliz porque encontrou o ex-namorado, Fred Ciarla, no evento. A morena fez de tudo para não ficar perto do ex, e se irritou quando ele apareceu para dançar na roda de amigos dela.


"Não quero comentar sobre esse assunto. Passou!", disse Priscila.



O casal se separou no início de setembro, sem declarar o motivo do rompimento.


Alheio ao fubá dos ex-BBBs na festa André Marques, falou com o site O Fuxico sobre o prazer de discotecar nas baladas:


"Sou apresentador e DJ com muito orgulho. Faço por prazer e porque sou profissional no assunto. Treino horas no dia para melhorar e aprender. Além do mais, ganho dinheiro com isso, é minha segunda profissão", declarou André, que está com a agenda lotada para tocar em eventos até o final do ano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo