Deu no TMZ, o site que conta em primeira mão todos os imbróglios judiciais das celebs.
Gisele Bündchen e Tom Brady serão processados por um grupo de fotógrafos que garantem ter sido alvo de tiros no dia do casamento na Costa Rica. O enlace íntimo, para cerca de 30 convidados, e só, tinha um mega esquema de segurança armado para evitar os paparazzi. Mas os fotógrafos descobriram o lugar da cerimônia e, ao tentar registrar o momento do sim, teriam se indisposto com os guarda-costas do duo.
Um dos paparazzo alega que teve um tiro disparado contra o seu carro. No processo, que foi apresentado à corte nesta terça-feira (22.09), consta que um dos fotógrafos teria sido feito refém pelos seguranças. Eles pedem U$ 1 milhão ao casal. Os representantes do casal ainda não se manifestaram. RG conta os próximos capítulos aqui.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo