X

Cesar Filho recusa proposta da Record e fica no SBT

Compartilhe:

A-

A+

Sondado pela Record para comandar a nova atração O Preço Certo, game show que tem estreia prevista para 5 de outubro, Cesar Filho recusou a proposta por conta de sua ética profissional.


Contratado do SBT até 2011, o apresentador do SBT Repórter confirmou o convite da concorrência, mas disse que é muito feliz na emissora de Silvio Santos.


"Em toda a minha carreira, nunca quebrei um contrato. Sou muito ético em relação a isso e estou muito feliz no SBT. Houve o convite, sim, da Record, mas eu nunca tive a intenção de sair de lá a não ser que o Silvio não me queira mais", declarou Cesar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo