
Fã de Wanessa, o artista plástico Marcus Baby, do Rio Grande do Norte, criou uma boneca em homenagem à cantora. Marcus customizou a boneca de acordo com a nova fase da cantora: loira e cabelos mais curtos meio repicados. O artista potiguar teve a ideia de criar a boneca Wanessa, a partir de um ensaio que a loira fez para uma revista semanal.
"Quando vi o ensaio de Wanessa, tive um estalo e fui correndo produzir. Todo o trabalho durou três dias. A roupa, foi construída na cola com malha preta e um silk em glitter prata, com micro pedrinhas formando uma caveira rock and roll. Para as meias, utilizei uma tela mais fechada e ornamentei toda com o miolo de lantejoulas na cor preta, colando uma a uma em suas pernas com o auxílio de uma fina agulha e cola de secagem rápida. Os sapatos foram adaptados e receberam verniz e cacos de acetato negro. A finalização da Wanessa ficou por conta das pulseiras e unhas negras", contou Marcus, em seu blog.
Para os fãs de Wanessa, um aviso: a boneca será para o acervo pessoal do artista e, infelizmente, não será comercializada. Em 2010, Marcus vai reunir todo o seu acervo de bonecas inspiradas nas celebridades para uma exposição em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Entre elas estão: Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Elza Soares, Lenny Kravitz, Madonna, Amy Winehouse, Fred Mercury, Britney Spears, Christina Aguillera, George Michael, Michael Jackson, Robbie Willians e Slash.
INTERNACIONAL
Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump
TAUNAY
Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes
Voltar ao topo