X

Necessidade Julio Iglesias confessa, durante show, que usa Viagra

Compartilhe:

A-

A+


O cantor espanhol Julio Iglesias confessou diante de 7 mil pessoas, durante um show realizado no sábado (10) em Santa Cruz, Bolívia, que usa o famoso comprimido azul Viagra. No espetáculo, que durou mais de duas horas e meia, o cantor foi supersincero com sua plateia de fãs enlouquecidas e revelou que toma o comprimidinho, porque precisa.


Embora não tenha comentado se, aos seus 66 anos, sofre de algum tipo de disfunção erétil, Iglesias revelou: "Antes era uma obsessão fazer amor antes de cantar. Agora, se eu faço amor, não canto", brincou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo