X

Lázaro Ramos defende Tais Araújo das críticas

Compartilhe:

A-

A+

Durante bate-papo com O Fuxico, Lázaro Ramos foi questionado sobre as duras críticas que a mulher Tais Araújo vem recebendo, por sua participação na novela Viver a Vida (Globo). Pela primeira vez, Tais ocupa um dos postos mais cobiçados da tevê brasileira: a de protagonista de uma novela das nove.


Em Viver a Vida, Tais é Helena, a primeira protagonista negra de uma trama das nove e a primeira Helena jovem de Manoel Carlos. O maridão foi só elogios à sua musa. 


"Olha, nós não temos muito tempo para ouvir essas críticas. Tais é uma excelente atriz. Eu sempre admirei o trabalho e o talento dela, independente de estamos juntos ou não. Um sempre tem que incentivar o outro. E acho que ela está muito bem como Helena", elogiou Lázaro a O Fuxico.


No dia 13 de novembro, Lázaro vai voltar à tevê com a série Ó Paí Ó. E, em 23 de dezembro, o ator vai viver os gêmeos donos de uma fábrica de brinquedos inusitados voltados às crianças, no especial de fim de ano da Globo, Dó Ré Mi Fábrica.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Meteorologia

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo