X

Noite de Autógrafos Mãe de Jesus Luz encontra com ex-patrão em lançamento

Compartilhe:

A-

A+


Cristiane Luz encontrou o ex-patrão, Rudi Werner (dono dos salões de beleza Werner), na noite de autógrafos do livro Beleza - Um Bom Negócio, promovida pelo empresário na quinta-feira (29), na Livraria da Travessa, em Ipanema, zona sul do Rio.


Envergonhada, Cristiane tentou evitar os flashes e, após cumprimentar e receber um autógrafo do ex-patrão, ela ficou poucos minutos no local. Em seguida, foi conversar com suas amigas no Salão Werner de Ipanema, no qual trabalhou durante muitos anos. "Cristiane é uma grande profissional, que batalhou e juntou dinheiro para dar uma boa educação ao filho. Ele foi estudar nos Estados Unidos e hoje é motivo de orgulho para ela", disse Rudi.


O empresário também falou de sua nova publicação: "Este livro surgiu de uma ideia de fazer a minha biografia, mas nele eu não ensino como cortar cabelos e, sim, como fazer um negócio da área da beleza dar certo. O livro é voltado para gestão de salões e para um público empreendedor. Estou muito feliz de poder ajudar aos que estão iniciando agora, dando boas dicas através do meu livro", completou ele.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo