X

Kelly Osbourne adia seu casamento com Luke Worrall

Compartilhe:

A-

A+

Segundo a revista OK! a cantora Kelly Osbourne adiou o casamento com seu noivo Luke Worrall.


Mas não há nada de errado com a relação. Pelo menos é o que ela assegurou à publicação. Disse que quer adiar o casamento, previsto para início de 2010, porque quer ter certeza de que eles foram feitos realmente um para o outro.


"As pessoas acham que estou louca por não fazer planos, mas não sinto a necessidade de me casar de imediato, principalmente porque penso que muitas pessoas se casam por razões equivocadas", comentou a filha de Sharon e Ozzy Osbourne, agregando que continua apaixonadíssima pelo noivo.


"Ele é diferente de qualquer pessoa que eu já conheci. É imprevisível e doce, não muitos homens de sua idade estão dispostos a reconhecer o muito que alguém lhes importam", explicou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo