
Que o programa Geraldo Brasil, comandado por Geraldo Luis, não emplacou na audiência, não é nenhuma novidade. Mas, segundo a coluna Zapping, do Agora São Paulo, está rolando nos bastidores da Record uma contagem regressiva para ver até quando o programa ficará no ar.
Desde a estreia, em julho, o programa diário sofreu alterações no horário de exibição e também no formato. Mesmo assim, não alavancou a audiência. Nas próximas semanas, a Record estreia no período da tarde o game Preço Certo, sob o comando de Juan Alba. Com isso, o programa de Geraldo vai perder mais 30 minutos.
De acordo com informações do jornal, com a nova atração no ar, o Geraldo Brasil pode até ser extinto. A produção do programa está preocupada com a possibilidade de perder o emprego.
INTERNACIONAL
Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump
TAUNAY
Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes
Voltar ao topo