dothCom Consultoria Digital
Publicado em 18/11/2009 às 11:13
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55

O tempo fechou na terça-feira (17), nos bastidores de Viver a Vida, da Globo. De acordo com o Jornal Extra, Letícia Spiller e Natália do Valle teriam se desentendido, devido a um atraso de Letícia. Natália se irritou e foi reclamar com a produção. A experiente atriz disse que não toleraria um novo atraso de seis horas de Spiller que, segundo ela, aconteceu nas gravações de Búzios (RJ).
"Aqui ninguém é palhaço", teria dito Natália do Valle.
Ainda segundo o jornal, nesse momento, Letícia entrou no estúdio e as duas começaram a discutir em voz alta. Palavrões chegaram a ser falados e Letícia não se conteve e começou a chorar. E, entre lágrimas, a ex-Paquita dizia:
"Eu quero sair da novela. Com quem eu tenho que falar para deixar a novela? Com o Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada".
Letícia negou ao Extra que tenha brigado com Natália, mas justificou seus atrasos recorrentes:
"Está tudo errado desde o início. Os atrasos acontecem com todos, com atores e com a produção e eu não vou pagar o pato disso sozinha", disse Spiller.
Também de acordo com a publicação, no fim da gravação os ânimos já haviam sido acalmados e as duas atrizes estavam se falando (aparentemente) normalmente.
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo