X

Eliminada, Ana Paula indica seus favoritos para o reality

Compartilhe:

A-

A+

A bandeirinha Ana Paula Oliveira, a primeira eliminada da segunda edição do reality show A Fazenda, ao sair do programa disse para quem torce: "Gostaria que o Mateus Rocha ou a Maria João ganhassem".


Durante a sua única semana no confinamento rural, Ana Paula se aproximou de Rocha e deixou claro que, se permanecesse no programa, ele seria foco de seu interesse amoroso - vai ter que esperar o galã deixar o confinamento para conferir. Ela indicou o ator para ser o fazendeiro da semana (os peões ainda não sabem disso e devem ser informados nesta segunda, 23).


Além de revelar seus favoritos, Ana Paula apontou quais são os candidatos mais fortes dentro do jogo. Para ela, Sheila Melo, Maurício Manieri e Xuxa vão dar trabalho aos peões.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo