X

Falta de Ar David Beckham é flagrado usando bombinha para asma

Compartilhe:

A-

A+


David Beckham sofre de asma desde criança, mas nunca foi visto usando uma bombinha em público. O astro do futebol britânico, que atualmente joga no LA Galaxy americano, foi clicado quando usava o medicamento, durante o intervalo de um jogo contra o Real Salt Lake, em Seattle, no último final de semana.


Quando criança, David temia que a asma fosse impedi-lo de realizar seu sonho no esporte, mas isso só prova que a doença não impede o doente de praticar atividade física. Segundo o representante de Beckham, sua asma é do tipo leve. Mas, mesmo assim, ele necessita usar o inalador em algumas ocasiões. Victoria Beckham, 35, e Romeo, de sete anos, o filho do meio do casal, assistiram à partida em que o Galaxy perdeu do Real por 5 a 4.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo