Johnny Depp está com a bola toda. O ator, que já foi eleito o homem mais sexy do ano pela Revista People, agora foi escolhido o melhor artista da década, pela Entertainment Weekly.
O astro, de 46 anos, é capa da edição que também traz uma lista dos 100 artistas que se destacaram entre 2000 e 2009. A cantora Beyoncé e a autora de Harry Potter, J.K. Rowling, são algumas estrelas homenageadas pela publicação.
Simon Cowell, Tina Fey, Justin Timberlake, Oprah Winfrey, Will Smith, Meryl Streep, Sarah Jessica Parker e as meninas de Sexy and The City estão entre os 15 favoritos da revista.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo