X

Com modelito curto, Mirella Santos festeja aniversário de balada ao lado de Latino

Compartilhe:

A-

A+

Mirella Santos e Latino foram juntos para a balada, na noite desta sexta-feira (04). O casal se uniu a Adriane Galisteu, Alexandre Iódice e Lucilia Diniz na comemoração dos dois anos do Buddha Bar, em São Paulo.


Adepta dos modelitos curtos, Mirella tirou do guarda-roupa uma saia azul marinho e combinou a peça com regata de seda e salto alto. A loirinha optou pela maquiagem leve e usou batom rosa claro nos lábios.


Durante a noite, Adriane aproveitou para promover o projeto "A Cara da Vida", cujo objetivo é alertar sobre os riscos da AIDS e frisar as formas de prevenção da doença.


A apresentadora foi à badalação vestida de branco dos pés à cabeça. No corpo, a camiseta do projeto, com uma foto da moça, nua, em preto e branco. Iódice, namorado da bela, seguiu o exemplo.


Outros convidados, além de Latino e Mirella, levaram suas camisetas e posaram para fotos com elas, entre eles Aline Rosa, Bárbara Koboldt, Fábio Arruda, Renata Maranhão e Adriana Colin.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo