X

Geraldo Luiz comenta suposto affair com estudante da Uniban

Compartilhe:

A-

A+

Depois que a imprensa começou a noticiar uma possível aproximação do apresentador Geraldo Luiz com Geisy, que ficou nacionalmente conhecida após ser hostilizada na Universidade Uniban, em São Paulo, onde estudava, boatos foram ventilados sobre um suposto affair com o apresentador da Record.


O site O Fuxico entrou em contato com Geraldo Luiz, que desmentiu a informação.


"Isso é uma mentira e só pode ter vindo de alguém que, de uma forma maldosa, colocou isso na mídia para se promover. Existiu uma aproximação profissional. O primeiro programa de tevê que ela participou foi o meu, e fizemos uma segunda matéria nas ruas, para repercutir o sucesso", afirmou o apresentador, que garantiu estar solteiro.


Apesar de ter simpatizado com a moça, ele afirma que não gosta de ver seu nome envolvido em notícias mentirosas.


"Não estou namorando ninguém. A Geisy é uma simpatia de pessoa, educada, mas eu continuo solteiro. O dia que estiver namorando todo mundo vai saber. Sou um homem solteiro, livre, desimpedido, mas não gosto de mentiras ", desabafou o apresentador.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo