Em seu primeiro trabalho com o diretor Wolf Maya, Daniele Valente está encantada com a direção que teve ao fazer a fogosa Fátima, na minissérie Cinquentinha, da Globo.
"Me surpreendeu muito a direção do Wolf. Ele é muito bom e eu não sabia que seria uma experiência tão bacana e eu ia aprender tanto com ele. Wolf é daquele tipo de diretor que se falar: Dani, fecha os olhos e mergulha aqui no escuro do penhasco... eu vou! Confio nele 100%", revelou.
Para a atriz, a sensibilidade do diretor fez com que ela ficasse encantada.
"A sensibilidade com que ele me dirigiu, foi incrível e acrescentou muito na minha carreira. Estou encantada com a direção dele. O Wolf tem uma coisa teatral. Tive que fazer uma cena de nu e ele me deixou super à vontade, isso contou demais", acrescentou.
INTERNACIONAL
Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump
TAUNAY
Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes
Voltar ao topo