X

Flávia Alessandra diz que tem medo de fazer plástica

Compartilhe:

A-

A+

Após ser capa da Revista Playboy pela segunda vez, Flávia Alessandra falou sobre seus cuidados com o corpo e revelou que tem medo de fazer cirurgias plásticas.


"Acho que ainda não preciso de plásticas. Cuido do meu corpo com malhação e alimentação saudável. Não pretendo fazer nenhuma intervenção no rosto ou no corpo, porque sou muito medrosa. Morro de medo de algo dar errado. Vou deixar isso para última opção", comentou.


A atriz contou também que está satisfeita com seu corpo e só gostaria de ser mais alta.


"Estou satisfeita com meu corpo, só adoraria ter mais 10 cm de altura. Se alguém me disser que conhece uma cirurgia para aumentar o tamanho, aí eu faço sem medo", divertiu-se.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo