X

Christian Pior: Sabrina me apresentou ao mundo das câmeras

Compartilhe:

A-

A+


Com chegada do fim do ano, Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, da RedeTV!, já começou a fazer um balanço de 2009 e até mesmo de seus 35 anos de existência, completados dia 10 último.


O humorista escreveu em seu blog, o Ovulando, uma 'cartinha para Deus' e lembrou de quando tinha 20 anos e "gastava o dinheiro do aluguel e condomínio em baladas e roupas de brechó, porém de grifes".


"Agora sou um rapaz experiente de 35 anos. Tenho mais pressa em chegar na academia do que quando eu tinha 20 anos. Aliás, eu nem fazia academia, fazia no máximo uma natação bem vagabunda e uma aula de jazz, bem da suada. Bebi muita porcaria. Comi muita porcaria. E isto inclui pessoas", contou o sempre debochado Evandro Santo.


Mas, ele não deixou de lembrar aqueles que o ajudaram durante sua vida, antes e depois da fama. Entre os nomes a que chamou de "seus 12 anjos apóstolos", estão seus colegas de programa, como Sabrina Sato, Emílio Surita e Alan Rapp, diretor do Pânico na TV.


"Anjo Emílio Surita, anjo da ordem, da disciplina e da visão pragmática. Anjo Sabrina Sato, anjo da generosidade, que me apresentou ao mundo dourado das câmeras. Alan Rapp, anjo da potencialização, aquele que sabe potencializar suas forças e disfarçar suas franquezas", escreveu.
 
Evandro Santo finalizou pedindo para Deus reservar "um lugar chique e lindo no céu" e brincou:


"E fale para a Xuxa parar de te chamar de 'o cara lá de cima'. Parece que está falando do zelador do prédio, que mora na cobertura". 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo