O ator inglês Hugh Grant, com toda sua fleuma britânica, confessou que estava bêbado quando adquiriu o retrato de Elizabeth Taylor pintado por Andy Warhol na década de 60. Segundo o Daily Mail, o ator comprou a tela durante um leilão em 2001. Na ocasião, pagou 2 milhões de libras. Em 2007, revendeu o quadro, desta vez por 13 milhões, obtendo um lucro de 11 milhões de libras.
Agora, Grant comentou que estava bebendo durante dois dias quando ordenou que uma de suas assistentes arrematasse a tela no leilão em Nova York. "E para meu horror, ela foi lá, e pior, comprou!", declarou o ator, lembrando-se do episódio.
"Tudo começou com bebida. Estive bebendo num jantar com meu pai na véspera, depois almoçamos no dia seguinte, bebendo um monte de cerveja. E eu estava pensando em comprar alguma coisa no leilão da Sotheby's, e vi o quadro de Liz Taylor. Hoje me arrependo de ter vendido, apesar de ter me feito rico", declarou Hugh.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo