X

Cirurgia é bem sucedida e Hebe já está no quarto do hospital

Compartilhe:

A-

A+


Foi um sucesso a cirurgia a que Hebe Camargo foi submetida na manhã deste sábado (8) no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. A apresentadora de 80 anos entrou na sala de operação por volta das 7h30 para retirar gânglios linfáticos  na região do abdômen.


A cirurgia, comandada pelo cirurgião-geral Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, durou cerca de 3h. Agora, exames laboratoriais serão realizados para saber se as células estão doentes e se há um tumor maligno ou benigno.


Hebe Camargo já está no quarto do hospital e passa bem. Amigos e familiares da apresentadora estão fazendo companhia a ela.


Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital às 12h30, a paciente passou por uma laparoscopia diagnóstica em que foram encontrados implantes peritoniais (nódulos na região do peritônio, membrana que forra a parede abdominal), que ainda serão analisados para saber se são malignos ou benignos. O resultado deve sair em alguns dias.


Ainda não há previsão de alta para Hebe, que permanecerá em observação e passará por um tratamento complementar, assim que saírem as análises dos exames. Ela internada desde às 20h30 de sexta-feira (7), quando sentiu fortes dores abdominais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo