X

Copa: Holanda vence e mantem 100%

Time laranja derrotou japoneses neste sábado

Compartilhe:

A-

A+

Depois de serem expulsas do primeiro jogo de sua seleção na Copa do Mundo por conta do polêmico vestido que usavam, as torcedores holandesas voltaram às arquibancadas e ironizaram a proibição.

No dia 14 de junho, no primeiro jogo da Holanda (vitória de 2 a 0 sobre a Dinamarca), 36 jovens holandesas foram expulsas do estádio Soccer City, em Johannesburgo, por usarem vestidos que fariam parte de uma campanha publicitária não autorizada.

Além de serem expulsas, algumas das torcedoras foram detidas pela polícia e interrogadas.

Neste sábado, Holanda e Japão se enfrentaram em Durban pela segunda rodada da fase de grupos da Copa. Na arquibancada, de laranja, as torcedoras exibiam um cartaz com a inscrição "Ok, agora nós queremos um novo vestido".

O vestido em questão, laranja como as cores da Holanda e aparentemente liso, era gratuitamente oferecido por uma marca de cerveja às torcedoras, como parte de uma campanha publicitária.

Por conta do ocorrido, a cervejaria cancelou a campanha e disse que vai oferecer assistência legal e habitação às detidas na África do Sul.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo