X

Com 100% de acertos na Copa, polvo aposta na Alemanha contra Argentina

Molusco virou atração em brincadeira em aquário na Alemanha. Ele escolhe uma das caixas com as bandeiras dos times que vão jogar.

Compartilhe:

A-

A+

O polvo Paul, do aquário Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha, se tornou uma celebridade nesta Copa do Mundo. Ele acertou todos os palpites sobre o desempenho da seleção da Alemanha no Mundial. Disse que o time ganharia da Austrália e de Gana e perderia para a Sérvia na primeira fase do campeonato. Apostou na vitória alemã sobre a Inglaterra. E agora prevê nova vitória dos alemães, desta vez sobre a Argentina, nas quartas-de-final. O jogo será sábado (3).

As escolhas do molusco são feitas da seguinte forma: duas caixas de vidro são colocadas em seu aquário. Cada uma leva uma bandeira: uma da Alemanha e a outra do adversário. Dentro de cada caixa são colocados mexilhões para o polvo devorar. A caixa onde Paul parar define o palpite do polvo na partida.

Os palpites do polvo Paul tiveram 80% de acerto nos jogos dos times alemães nas copas europeias.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo