X

Felipe Melo é xingado e se assusta com tumulto na chegada da seleção

Além do volante, Gilberto, Juan, Thiago Silva, Julio Cesar, Kleberson, o auxiliar Jorginho e o médico José Luiz Runco desembarcaram no Rio

Compartilhe:

A-

A+

Cerca de 100 torcedores esperavam os jogadores da seleção brasileira no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O avião chegou às 2h05m (de Brasília), mas os atletas começaram a desembarcar apenas 50 minutos depois do pouso.

Alguns carros, aparentemente combinados, esperavam os jogadores, que saíram por dois portões diferentes. A saída do volante Felipe Melo foi a mais tensa. Escoltado por um segurança, ele aproveitou o momento em que os zagueiros Juan e Thiago Silva falavam com os jornalistas para deixar o local. Felipe era esperado pelo pai em uma caminhonete. O veículo foi cercado por fotógrafos, cinegrafistas e torcedores. O jogador foi xingado, chamado de "vacilão" e se assutou com o tumulto.

Apesar da confusão, o lateral-esquerdo Gilberto atendeu os jornalistas pacientemente. Depois dos atletas, foi a vez do auxiliar técnico Jorginho, que se irritou com a aglomeração em torno dele e da sua família. Ele pediu para que as pessoas saíssem da frente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo