X

Atlético-GO vence Guarani e sai da zona de rebaixamento

Compartilhe:

A-

A+

Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol, o Atlético-GO venceu o Guarani por 1 a 0, neste sábado (23), no Brinco de Ouro da Princesa, e saiu da zona de rebaixamento.

Para conseguir o triunfo na cidade de Campinas, o Atlético-GO contou com uma substituição muito feliz de seu treinador, René Simões. No intervalo, ele trocou Josiel por Marcão, que foi o autor do gol da vitória, marcado aos 14 minutos do segundo tempo. Marcão recebeu belo passe de Renatinho e tocou na saída do goleiro Douglas, garantindo os três pontos para o Dragão.

Agora, o Atlético-GO chega aos 35 pontos e sai da zona de rebaixamento. O Dragão está na 14ª posição. O Guarani também tem 35 pontos, mas é o 15º colocado, pois leva desvantagem no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo