X

Funcionária do Supermercado Princesa ganha promoção especial

Jovem de 23 anos disse que experiência foi incrível.

Compartilhe:

A-

A+

A jovem Juliana Silvara Silveira, de 23 anos, foi a vencedora da Promoção Dia de Princesa, realizada pela Rede de Supermercados Princesa.

Como prêmio, Juliana ganhou um tratamento especial no Salão de Beleza da Sara. Segundo ela, foram cinco horas de muita descontração e alegria. “Foi uma experiência incrível e nova para mim. O tratamento estético que recebi foi muito bom, é ótimo para melhorar a nossa auto estima”, relata a jovem.

A promoção Dia de Princesa foi realizada através de um sorteio especial, válido para as funcionárias da Rede de Supermercados Princesa.

Segundo a organização da promoção, a iniciativa de realizar o quadro Dia de Princesa é motivacional. Todo mês, será sorteada uma colaboradora em cada loja para participar do quadro. Além do tratamento estético, a felizarda também ganha um prêmio surpresa.
1 / 6

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo