O Sindicato Rural de Anastácio comunica que estará realizando um Curso de Manejo Básico de Ovinos de Corte nos dias 16 e 19 de novembro na Fazenda Santa Maria.
O curso será ministrado pelo educador do Senar Sr. Carlos de Barros Rodrigues Leite Júnior e terá carga horária de 32 horas. O público alvo são produtores e trabalhadores rurais e ter idade mínima de 18 anos.
De acordo com os organizadores, o objetivo do curso é conhecer e aplicar técnicas de manejo básico de ovinos de corte, oportunizando o desenvolvimento da atividade e o fortalecimento do mercado deste produto, pela participação efetiva de atividades teórico-práticas.
Os interessados poderão entrar em contato pelo telefone 3245-4133 ou 9903-3037 falar com Lourdes, ou pessoalmente na Travessa Anderson, nº 200 – Centro – Anastácio-MS.