X

Hebe Camargo deixa o SBT após quase 25 anos na emissora

Compartilhe:

A-

A+

A apresentadora Hebe Camargo, 81, vai deixar o SBT, emissora em que está há quase 25 anos. O último programa dela será no dia 27 de dezembro, quando termina seu atual contrato.

A informação foi divulgada na tarde de segunda-feira (13) pelo sobrinho e empresário Cláudio Pessutti, após Hebe ler uma carta se despedindo da produção e dos amigos do SBT na gravação do especial de Réveillon da emissora.

Parte da produção ficou sabendo da saída da apresentadora na hora.

Segundo Pessutti, a proposta feita pelo SBT para Hebe não se adequou ao que a apresentadora queria.

"Além disso, ela está em busca de renovação", afirma.

Segundo o empresário, Hebe já tem outras propostas de trabalho, mas só deve divulgar os novos planos no começo de 2011.

No domingo, em participação no "Domingão do Faustão", a apresentadora afirmou que "se a Globo me chamar, eu venho".

Consultado, o SBT diz que vai se pronunciar a respeito nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo